A ASP- BA- nasceu em janeiro do ano de 2000, na cidade de Salvador na Bahia e teve como ideal o preenchimento de lacunas na prestação de serviços a toda classe de servidores públicos.

Fez uma grande carteira junto aos servidores do Governo do Estado da Bahia e a servidores do Governo Federal. Com o passar de mais dois anos, ingressou na prestação de serviços de correspondente bancário, tendo iniciado esta nova atividade com o Banco BVA S/A, no Estado de Pernambuco e posteriormente, veio a ser contratada para esta prestação de serviços, pelo banco BMG S/A, onde se encontra até os dias de hoje.

A prestação de serviços como correspondente bancário é uma atividade regulamentada e tem seus preceitos estabelecidos pelo Banco Central do Brasil (visite as regulamentações no nosso site).

Já em 2003, com apenas 01 (um) ano de trabalho junto ao BMG, a ASP-BA conquistou o seu primeiro título, a de melhor correspondente do Banco BMG no Brasil, trazendo para o Nordeste este cobiçado título nacional. Hoje, atuando com 150 lojas em 10 (dez) praças (Bahia, Espírito Santo, Goiás, Sergipe, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Distrito Federal, Rio de Janeiro e São Paulo ) , a ASP-BA continua se destacando neste setor, crescendo os seus domínios e ampliando sua grande carteira de clientes.

Com 270 (duzentos e setenta) funcionários registrados e mais de 1000 (mil) agentes autônomos cadastrados e atuantes, a ASP-BA tem, no seu quadro de funcionários e de vendas o seu maior patrimônio. O crescimento vertiginoso da ASP-BA é uma certeza que se espelha num atendimento sempre diferenciado, soluções imediatas, expertise no produto e o desejo incessante de romper os seus próprios limites.

 
     
 
 
 

Fazer do Cliente o nosso parceiro e, através de um relacionamento sólido, buscar soluções ágeis, competentes e personalizadas.

 
     
 
 
 

-Excelência no atendimento ao cliente 

-Agir com honestidade e ética e manter a boa imagem da empresa 

-Maximizar o lucro, assegurando o crescimento e a responsabilidade social da empresa 

-Administrar com visão empresarial de longo prazo 

-Ter uma postura crítica em relação a empresa, visando seu aprimoramento

 
     
     
   
 
Em breve Em breve